Vem aí a 1ª Exposição virtual “Mafra é uma obra de arte” que será feita por você

• Inscrições abrem dia 15 de agosto, então ainda tem tempo de preparar sua obra de arte em pintura em tela, desenho, fotografia, escultura ou artesanato

Em comemoração aos 104 anos de Mafra, a Prefeitura está lançando por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, a 1ª Exposição virtual “Mafra é uma obra de arte”. A exposição comemorativa quer apresentar as riquezas naturais e culturais do município, expressadas pela população.

Inscreva-se

De 15 a 31 de agosto acontecem as inscrições. Os interessados deverão fazer seu cadastro na página da Prefeitura Municipal de Mafra – (1ª Exposição Virtual)– anexando uma foto de boa qualidade (boa resolução) de sua obra de arte ou artesanato, dentre as seguintes opções:

– pintura em tela;

– desenho;

– fotografia;

– escultura;

– artesanato em geral (pintura, tricô, crochê, bordado, macramê e/ou outras artes manuais).

O departamento de Cultura de Mafra reforça que as obras deverão retratar as belezas naturais e culturais de Mafra, como paisagens, arquitetura, monumentos, pontos turísticos e/ou tradições. O regulamento completo pode ser acessado na página da Prefeitura de Mafra.

Informações

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura – Departamento de Cultura, pelo telefone (47) 3642-3592 (whatsApp) ou pelo e-mail cultura@mafra.sc.gov.br

Período

Etapa

De 15 a 31 de agosto

Inscrições por meio da página oficial da Prefeitura Municipal de Mafra. www.mafra.sc.gov.br

De 1 a 30 de setembro

Exposição virtual na página oficial e nas redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal de Mafra.

Fale com a Prefeitura

Ouvidoria: 47 3641-4067 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Site: www.mafra.sc.gov.br Twitter : @PrefeituraMfa Facebook/Instagram/YouTube :prefeiturademafra

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.