Senac abre inscrições para dois cursos técnicos gratuitos

Dois cursos profissionalizantes, Técnico em Recursos Humanos e em Administração estão sendo ofertados gratuitamente pelo Senac, em parceria com a Prefeitura de Mafra. As inscrições estão abertas e para efetivá-las o interessado deve acessar o site www.mafra.sc.gov.br, imprimir a ficha de inscrição, preenche-la e entregar na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, no período das 8 às 12 e das 13h30 às  17 horas.

Para participar dos cursos é necessário ter no mínimo 16 anos completos e Ensino Médio completo ou cursando a partir do 2º ano. Se estiver cursando Educação de Jovens e Adultos deve possuir as matérias  de português e matemática concluídas. A renda familiar não pode ultrapassar  2 salários mínimos por pessoas.

Técnico em Recursos Humanos

O Técnico em Recursos Humanos atua no apoio administrativo a todo e qualquer tipo de organização sendo ela de pequeno, médio ou grande porte, de direito público ou privado. Além dos setores que atuam mais diretamente com os clientes nas funções essencialmente operacionais.

Técnico em Administração

O Técnico em Administração atua no apoio administrativo a todo e qualquer tipo de organização, seja pública ou privada, de pequeno, médio ou grande porte, nos níveis  essencialmente técnico/operacionais. Realiza as funções de apoio administrativo, movimentando e arquivando a documentação física e eletrônica, auxilia no controle dos processos organizações e nas atividades  operacionais de Marketing e Vendas, e controla os fluxos de estocagem e bens patrimoniais. Atua também na seleção e recrutamento de pessoal,  nas rotinas do processo de saúde e segurança o trabalho e no departamento pessoal.

Data dos cursos

Término

Técnico em Recursos humanos

29/07/2014