Feira Popular nos bairros acontece todas as quintas

•  Estão contemplados os bairros Vila Argentina, Vila Ferroviária, Vila Clementina e Vila Nova

Moradores dos bairros Vila Argentina, Vila Ferroviária, Vila Clementina e Vila Nova tem a disposição mais uma opção para aquisição de produtos direto do produtor rural.  Nesta quinta-feira, 29, reinicia a feira popular de agricultores familiares nos bairros, com horário de atendimento das 07 às 11 horas sempre às quintas-feiras.

Estão contemplados os bairros Vila Argentina, Vila Ferroviária e Vila Clementina com hortaliças, queijos, aipim descascado, embutidos, mel e derivados –  com barracas na rua ao lado do CEI Breno Cauã Garcia. Na Vila Nova as barracas estarão localizadas na rua Gustavo Friedrich, em frente ao Posto Vila  Nova  – com hortaliças, queijos, pães, aluski,  pirogui e demais produtos da cozinha colonial.

Feira popular no sábado

Já nos sábados, para quem desejar adquirir produtos da agricultura familiar  diretamente do produtor, pode comparecer na praça Lauro Mueller das 07h às 11 horas.

A Feira Popular é um convênio realizado pela Secretaria Municipal da Criança e Ação Social da Prefeitura de Mafra e o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome. Este visa divulgar e otimizar o comercio dos produtos da agricultura familiar do agricultor diretamente ao consumidor com produtos da região.