Saúde amplia convênios para cirurgias eletivas e diminui fila de espera

Quem está na fila de espera por uma cirurgia, já pode contar com a agilização do processo. A Secretaria de Saúde de Mafra ampliou seus convênios para realização de cirurgias eletivas como ortopédicas, vasculares e gerais. Segundo dados da Secretaria, em quatro meses reduziu-se em 50% a espera. “Tínhamos em média 500 pessoas aguardando na fila por procedimentos. Com a firmação de convênios, estamos reduzindo o tempo de espera do usuário para realização de cirurgias”, comentou a Secretária da pasta, Jaqueline Fatima Previatti Veiga.

Usuário na fila

O paciente que está na fila de espera deve se dirigir ao setor de Controle Avaliação da Secretaria de Saúde de Mafra, na Policlínica Municipal, para dar continuidade ao processo. O atendimento é das 13h30 às 17 horas e o usuário deve levar carteirinha do SUS. Na ocasião será verificado se já há agendamento para o procedimento.

Serviço:

A Policlínica Municipal (SUS) fica na Rua Mathias Piechnick, 55. Informações pelo telefone: 3641-5232 e 3641-5240.