Prefeito acompanha lançamento do programa “Casa Verde Amarela”

O Prefeito Emerson Maas participou em Brasília, acompanhado do Ministro da Cidadania, João Roma, do lançamento do programa habitacional “Casa Verde Amarela”. O evento foi feito pelo Presidente Jair Bolsonaro e acompanhado por governadores e prefeitos de todo o país,  interessados em aderir ao programa.

O programa reúne iniciativas habitacionais do governo federal para ampliar o estoque de moradias e atender as necessidades habitacionais da população. O “Casa Verde e Amarela” vai promover o desenvolvimento institucional de forma eficiente no setor de habitação e estimular a modernização do setor da construção e a inovação tecnológica.

Fale com a Prefeitura

Ouvidoria: 47 3641-4067 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Site: www.mafra.sc.gov.br Twitter : @PrefeituraMfa Facebook/Instagram/YouTube :prefeiturademafra

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.