3º Festival de Bolos acontece no sábado, dia 25

• Todos estão convidados  a prestigiar e se deliciar com  os sabores da culinária mafrense

A Prefeitura de Mafra e o Conselho Municipal de Turismo, convidam para a etapa final do 3º Festival de Bolos com Produtos Regionais, que acontece neste sábado, dia 25, no Hotel Emacite Flex.

O evento, que faz parte das comemorações de Aniversário do Município, será dividido em dois momentos. Às 15 horas os jurados avaliarão e escolherão as melhores receitas, momento seguido da premiação. A partir das 16h:30min acontece a venda para o público. Em virtude do momento de pandemia, pede-se que os bolos sejam levados para consumir em casa.

Toda população está convidada a prestigiar e se deliciar com  os sabores da culinária mafrense.

Informações pelos telefones (47) 99127-4200 ou 99935-6567

Fale com a Prefeitura

Ouvidoria: 47 3641-4067 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Site: www.mafra.sc.gov.br Twitter : @PrefeituraMfa Facebook/Instagram/YouTube :prefeiturademafra

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.