Idosos demonstram suas habilidades no Festival de Talentos

Para comemorar o Dia do Idoso, a Prefeitura de Mafra, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na última sexta-feira, dia 1 de outubro, um Festival de Talentos, no Centro de Convivência do Idoso. A data marcou também a instalação do Estatuto do Idoso, em 2003, que possibilitou melhorias na qualidade devida das pessoas da 3ª idade. O dia foi marcado por demonstrações artísticas dos idosos, com shows de música e declamação de poesias.

O Prefeito Emerson Maas participou da abertura do evento parabenizando os presentes pelo seu dia e anunciou o comprometimento da administração para com o desenvolvimento de atividades preparadas para eles. “Temos muitas atividades preparadas  para vocês, como a retomada da ginástica  e o retorno do cartão para transporte dos idosos, visando proporcionar  qualidade de vida a todos”,  declarou  salientando ainda a realização de cadastro, em Brasília, para aquisição de um ônibus de turismo.

Projetos sendo elaborados

A Secretária de Assistência Social, Danielle Kondlatsch destacou que muitos projetos  estão sendo elaborados e desenvolvidos para a 3ª idade. “Vocês merecem aproveitar e receber muitas coisas boas, embora ainda não possamos realizar algo muito grande, devido à pandemia”. Ela disse ser muito bom estarem juntos novamente nesse momento de comemoração.

Fale com a Prefeitura

Ouvidoria: 47 3641-4067 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Site: www.mafra.sc.gov.br Twitter : @PrefeituraMfa Facebook/Instagram/YouTube :prefeiturademafra

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.