Participe do congresso técnico dos campeonatos de Futebol de campo e de salão

A Prefeitura de Mafra convida a todos os lideres de equipes para participarem dos congressos técnicos dos campeonatos municipais de Futebol de Campo e da 10ª Taça Cidade de Mafra  (campeonato de futebol de salão).

O congresso para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo será realizado na quarta-feira, 18, às 19h.  No encontro que acontecerá na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo serão debatidas as forma de disputa, prazo para inscrições, regulamento e início do campeonato.

Já o congresso técnico da 10ª Taça Cidade de Mafra está marcado para o dia 25 de junho, às 19h, naSecretaria de Cultura, Esporte e Turismo. Em pauta: inscrições, regulamento, forma de disputa e início da competição. Informações pelo telefone 3642 71 28.