Prefeitura de Mafra recupera mais uma ponte no interior

Ponte do Rio da Areia do Meio foi recuperada essa semana

Mais uma ponte foi recuperada pela Prefeitura de Mafra, por meio de equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Os trabalhos de recuperação da ponte, próxima à propriedade de Jair Müller, da localidade de Rio da Areia do Meio, foram concluídos na quinta-feira, 11. Ela foi totalmente recuperada, e o tráfego para escoamento de safra, transporte escolar e de veículos de passeio podem seguir normalmente. A ponte tem 4,5 metros de largura e 12 metros de comprimento.

Serviços continuam

As obras de recuperação ou reconstrução de pontes danificadas terão continuidade ao longo deste e do próximo mês. A Secretaria Municipal de Obras solicita à população local, quando houver necessidade de interdição de vias ou pontes, que utilize desvios alternativos e informa que solicitações de serviços que competem à secretaria sejam feitas via telefone (47) 3642-6964. A secretaria fica na BR 116 – km 2,5   – Jardim América.O expediente é de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas.

Fale com a Prefeitura

Ouvidoria: 47 3641-4067 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Site: www.mafra.sc.gov.br Twitter : @PrefeituraMfa Facebook/Instagram/YouTube :prefeiturademafra

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.