Mafra recebe emenda parlamentar de R$ 200 mil

• Recursos serão aplicados na construção de Praça na Localidade de Augusta Vitória

O município de Mafra foi contemplado com  uma verba de R$ 200 mil de emenda parlamentar da Deputada Estadual Ana Paula da Silva (Deputada Paulinha). Os valores serão destinados à melhoria de infraestrutura de lazer, para obra de construção de praça na localidade de Augusta Vitória, interior do Município.

A boa nova foi uma conquista do Vereador Mario Skoniski, em atendimento aos pedidos dos moradores da comunidade, de um parquinho infantil e uma academia ao ar livre  para a terceira idade. “Em conversa com o Prefeito de Mafra, decidiu-se pela construção de uma praça, cujo projeto já está pronto”, explicou  o Vereador.

O Prefeito Emerson Maas agradeceu ao Vereador Skonieski, pelo trabalho que vem realizando, visando o bem da comunidade e à Deputada Paulinha pela atenção sempre dispensada ao município. “Somos muito gratos pela demonstração de respeito, atenção  e carinho para com Mafra e os mafrenses”, afirmou.

Na foto, o anteprojeto da Praça

Fale com a Prefeitura

Ouvidoria: 47 3641-4067 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Site: www.mafra.sc.gov.br Twitter : @PrefeituraMfa Facebook/Instagram/YouTube :prefeiturademafra

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.