Saúde do município e Hospital São Vicente de Paulo na busca por novas especialidades para Mafra

O Secretário da Saúde de Mafra, Plínio Saldanha participou na início de março, do Fórum de Saúde da Macrorregião Norte e Nordeste, realizado em Joinville. Na ocasião, foi  acompanhado do Presidente do Hospital São Vicente de Paulo, Valdecir Valoja de Collo e do Coordenador Geral do  HSVP, Dário Clair Staczuk.

O encontro contou com a participação do Secretário de Saúde do Estado, André Motta Ribeiro e  reuniu gestores municipais e regionais, com o objetivo de debater e pactuar novas ofertas, resultando em regionalização de acesso.

Plínio Saldanha destacou a importância do evento para a liberação de novos serviços hospitalares para Mafra e novas cirurgias eletivas a serem realizadas pelo hospital São Vicente de Paulo.

Na foto, da  esquerda para a direita: Plínio Saldanha, Valdecir Valoja de Collo,  André Motta Ribeiro e  Dário Clair Staczuk.

Fale com a Prefeitura

Ouvidoria: 47 3641-4067 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Site: www.mafra.sc.gov.br Twitter : @PrefeituraMfa Facebook/Instagram/YouTube :prefeiturademafra

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.