Atenção para interdição do trânsito no entorno da Mafra Fest

Período compreende o horário de realização dos shows

A Prefeitura de Mafra informa que em razão da Mafra Fest, alusiva aos 105 anos do município, que acontece nos dias 08, 09, 10 e 11 de setembro (quinta-feira, sexta-feira, sábado e domingo) haverá bloqueio do trânsito em três pontos das ruas centrais, apenas durante o período da realização dos shows, a partir das 18 horas de cada dia.

Os pontos interditados serão: esquina da rua rua Felipe Schmidt com Benemérita Júlia Gonçalves (descida do Lojão da Economia); esquina da Maria do Espírito Santo com  Marechal Floriano Peixoto (Auto Escola Grid) e ainda na Praça Hercílio Luz esquina com Marechal Floriano Peixoto, para quem quer acessar a via, sentido Praça Ferroviário Miguel Bielecki. O acesso para o município de Rio Negro permanecerá aberto somente pela ponte nova, nos horários dos shows.

A Prefeitura agradece a colaboração dos motoristas e convida a família mafrense para prestigiar os quatro dias de festa na Praça Ferroviário Miguel Bielecki, Centro. A programação completa pode ser acessada no site da Prefeitura de Mafra, no link MAFRA FEST.