Festival da Primavera é neste Domingo

Tudo pronto para mais um dia de alegria e diversão para as famílias riomafrenses. Neste domingo, dia 24, para celebrar a chegada da estação mais florida do ano, as prefeituras de Mafra e Rio Negro realizam uma ação conjunta: o Festival da Primavera.

O evento acontece na cabeceira da ponte Dr. Diniz Assis Henning (ponte metálica) dos dois lados – Mafra e Rio Negro. Os prefeitos Emerson Maas, de Mafra e James Valério, de Rio Negro, consideram uma inovação a realização do Festival. “É a primeira vez que temos um festival de RioMafra unido as duas cidades, na cabeceira da ponte”, disse Emerson Maas. O prefeito de Rio Negro completou: “Essa ponte metálica, que é nosso símbolo, não nos separa, nos integra. Une a população para uma inovação: o Festival da Primavera”. Ambos convidaram a população das duas cidades e cidades vizinhas a prestigiarem mais este evento que pretende estreitar os laços de amizade entre as cidades, com atrações musicais e gastronômicas, feira de artesanato com identidade cultural de Mafra e diversas apresentações artísticas.

Confira programação do Festival da Primavera:

9h – 10h

Abertura Oficial

10h – 11h

Matheus Reynoud (banda)

11h – 12h

Bela Dança (dança)

12h – 13h

Maristela Martins (dança)

13 – 14h

Hullio Martins (música)

14h – 15h

Premiação Concurso + Primavera.

Fernanda Valério SESC (dança)

15h – 16h

Estela Fernandes (dança)

16h – 17h

Alan Samon (música)

17h – 18h

Amando Toporowski (dança)

18h – 19h

Grupo Vesná (dança)

Fale com a Prefeitura

Ouvidoria: 47 3641-4067 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Site: www.mafra.sc.gov.br Twitter : @PrefeituraMfa Facebook/Instagram/YouTube :prefeiturademafra

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.