Prefeitura recupera máquinas e volta a utilizá-las na pavimentação de ruas

Vibroacabadora e caminhão espargidor de emulsão asfáltica são as máquinas que estão novamente na ativa

Nesta semana, duas ruas da Vila Ivete receberam pavimentação asfáltica. A Lúcio Antônio de Farias, no trecho entre a Independência até a Escoteiro Souza Neto, compreendendo 104 metros de extensão, já foi concluída. Já a rua Pedro Adélio,  entre a Independência e Blumenau, ainda está em obras, pois são cerca de 260 metros a serem pavimentados.

Para a execução dos serviços, a Prefeitura de Mafra, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, recuperou máquinas e as utilizou no serviço, como a vibroacabadora, adquirida há cerca de 10 anos pelo município e o caminhão espargidor de emulsão asfáltica. Além disso, a secretaria tem à disposição um rolo vibro compactador e um veículo Strada (doado pela Receita Federal).

O prefeito Emerson Maas foi conferir as obras e destacou o trabalho executado por equipe própria da Prefeitura. “Essas máquinas vão proporcionar diversos trabalhos de asfaltamento no município, baixando o custo, pois não há a necessidade de licitar empresa terceirizada para execução dos serviços”, finalizou Maas.

Fale com a Prefeitura

Ouvidoria: 47 3641-4067 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Site: www.mafra.sc.gov.br Twitter : @PrefeituraMfa Facebook/Instagram/YouTube :prefeiturademafra

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.