Vem aí a 8ª Corrida Noturna “Prof. João Martin Hau Neto”

Mafra mais Esportes

As inscrições poderão ser feitas de 1 a 23 de novembro de 2022, pelo link https://bit.ly/8CorridaNoturnaMFA

A Prefeitura de Mafra, por meio do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura realizará no dia 26 de novembro de 2022,   a 8ª Corrida Noturna “Prof João Martin Hau Neto”. A ação visa  estimular a prática desportiva como elemento da promoção da saúde.

A organização do evento estima que serão beneficiados diretamente 500 adultos praticantes de corrida de rua de ambos os sexos, com idade a partir de 16 anos.

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas de 1 a 23 de novembro de 2022, pelo link https://bit.ly/8CorridaNoturnaMFA

Os inscritos poderão optar por um kit de participação de R$ 20,00 ou R$ 35,00. A Entrega dos  Kits será no dia 26 de novembro, das 13h30min às 20 horas, na Praça Ferroviário Miguel Bielecki. Deverá ser feita individualmente, mediante apresentação de carteira de identidade, CPF e comprovante de pagamento da taxa, originais.

Prova

A  largada será  as 20h30min e o percurso total será de 7.000 metros, com o grau de dificuldade moderado. Os atletas sairão da Praça Ferroviário Miguel Bielecki, passando pelas Ruas Marechal Floriano Peixoto, Gabriel Dequech, Felipe Schmidt e Tenente Ary Rauen, retornando em Frente ao Posto Delta esquina com Espaço Alamos, seguindo pelas ruas Tenente Ary Rauen e Marechal Floriano Peixoto, até a Praça Ferroviário Miguel Bielecki.

Premiação

A premiação em dinheiro será de R$ 300,00, R$ 200,00 e R$ 100,00  respectivamente para o  1º, 2º e 3º lugar no geral.  A premiação por categorias se dará do 1º ao 3º lugar, com troféu.  Todos os corredores  receberão medalha de participação.

Informações

A 8ª Corrida Noturna “Prof. João Martin Hau Neto” é uma realização da Prefeitura Municipal de Mafra e do Departamento Municipal de Esportes de Mafra.

Mais informações pelo telefone 47 991905435, com Carlão, diretor municipal de esportes.

A Íntegra do regulamento pode ser encontrada AQUI

Fale com a Prefeitura

Ouvidoria: 47 3641-4067 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Site: www.mafra.sc.gov.br Twitter : @PrefeituraMfa Facebook/Instagram/YouTube :prefeiturademafra

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.