12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente acontece no dia 06 de dezembro em Mafra

Com o tema “Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia pela covid-19: violações e vulnerabilidade de crianças e adolescentes, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”, acontece no dia 06 de dezembro, terça-feira, a 12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, em Mafra, nas dependências do Centro de Convivência do Idoso – CCI – R. Tupinambás, 80 – Vista Alegre, a partir das 8 horas.

O evento tem como finalidade analisar, definir e deliberar as diretrizes da Política Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente. Durante a conferência serão eleitos delegados para participação na Conferência Estadual. Os interessados em participar poderão realizar sua inscrição por meio deste LINK, até o dia 02 de dezembro.

A convocação para a conferência foi instituída pelo Decreto municipal nº 5017, de 07 de novembro de 2018. O evento é de responsabilidade do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – Mafra/SC.

Serviço:

12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Data: 06 de dezembro

Local: Centro de Convivência do Idoso – CCI – R. Tupinambás, 80 – Vista Alegre

Informações: cmdca@mafra.sc.gov.br

Fale com a Prefeitura

Ouvidoria: 47 3641-4067 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Site: www.mafra.sc.gov.br Twitter : @PrefeituraMfa Facebook/Instagram/YouTube :prefeiturademafra

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.