Prefeitura de Mafra concede subvenção social à Sociedade Esportiva Recreativa Vasco Bela Vista do Sul

Visando respeitar o compromisso social de apoiar organizações sociais do município, o prefeito Emerson Maas assinou nesta segunda-feira, 03 de julho, termo de colaboração com a Sociedade Esportiva Recreativa Vasco Bela Vista do Sul. O repasse à instituição no valor de R$ 3 mil será feito em parcela única ainda neste mês .

O prefeito e o presidente da entidade, Pedro Piloni Netto assinaram o documento que vai proporcionar auxílio às atividades de futebol de campo (modalidade 11 de modo não profissional). “Fomentar a prática do esporte nos campeonatos realizados pela Prefeitura de Mafra, traz benefícios à comunidade. Esses eventos são uma forma de promover um estilo de vida saudável, fortalecer a comunidade e valorizar o potencial esportivo de nosso município”, concluiu o prefeito.

Fale com a Prefeitura

Ouvidoria: 47 3641-4067 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Site: www.mafra.sc.gov.br Twitter : @PrefeituraMfa Facebook/Instagram/YouTube :prefeiturademafra

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.