Prefeitura de Mafra realiza trabalho de tubulação na rua Maria Clara Hack Machado

A Rua Maria Clara Hack Machado, na Restinga, está passando por obras realizadas através de ações da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano de Mafra. Trata-se de trabalho de tubulação para amenizar os problemas causados pelas águas da chuva. Desde a última quarta-feira, 16, equipe do departamento está trabalhando na colocação de 75 manilhas de 40cm na rua, cinco bocas de lobo e ainda colocação de mais 10 manilhas de 40cm na travessa. Já na Vila Nova, a rua Benemérito Olimpio Simette, esquina com Prefeito Plácido Gaissler, recebeu 50 manilhas de 40cm.

As obras estão sendo executadas com recursos do COMSAB (Conselho Municipal de Saneamento Básico).

Serviço: A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano de Mafra fica na Praça Desembargador Flávio Tavares, 12 – Centro – prédio da Prefeitura Municipal. O expediente é de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas. Telefone: 3641-4027.