Obras de drenagem pluvial são realizadas

A Prefeitura de Mafra, por meio de ações da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, está fazendo obras de drenagem pluvial nas ruas Rua Maria Clara Hack Machado e Prefeito Plácido Gaissler. Os trabalhos de tubulação visam amenizar os problemas causados pelas águas da chuva.

Nessa semana a equipe da secretaria está continuando a colocação de 75 manilhas de 40cm na Rua Maria Clara Hack Machado as quais foram iniciadas no dia 16.  No local serão colocadas ainda cinco bocas de lobo e manilhas na travessa.

A rua Prefeito Plácido Gaissler, esquina com a rua Benemérito Olimpio Simette, está passando por trabalho de manilhamento. Localizada na Vila Nova serão colocados 75 tubos e 40 centímetros com início no dia 21 e término no dia 22. As obras são executadas com recursos do COMSAB (Conselho Municipal de Saneamento Básico).

Serviço:

A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano de Mafra fica na Praça Desembargador Flávio Tavares, 12 – Centro – prédio da Prefeitura Municipal. O expediente é de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas. Telefone: 3641-4027.