Executivo faz visita de cortesia ao Secretário de Desenvolvimento Regional

Nessa terça-feira, 22, o Prefeito de Mafra, Roberto Agenor Scholze, visitou o Secretário de Desenvolvimento Regional de Mafra interino, Abel Schroeder. Tratou-se de uma visita amigável, tendo em vista que o Secretário assumiu recentemente o cargo. Este anteriormente era ocupado anteriormente por Hélio Cesar Wendt que retorna ao cargo de Diretor Geral.

Na visita o Prefeito desejou um bom trabalho presenteando-o com o kit de boas-vindas, o qual é composto por mel, um boneco de palha (artesanato local) e os folders de Mafra.  O novo Secretário já ocupou o cargo entre os anos de 2009 e 2010. “Sou conhecedor da trajetória política do secretário e sabedor de que ele fará um bom trabalho frente à Secretaria”. Ao final, o Secretário agradeceu pela visita e se colocou a disposição de Prefeito de Mafra, bem como de todos os municípios pertencentes a 25ª SDR.