10ª Taça Cidade de Mafra Luiz Alfredo Guimarães Ivantchuk/Zeppelin começa nesta segunda-feira

Na próxima segunda-feira, 25, começam as competições da 10ª Taça Cidade de Mafra/Zeppelin de futsal. Este ano a competição homenageia o desportista Luiz Alfredo Guimarães Ivantchuk que defendeu várias equipes do município nos últimos anos e faleceu em 2013.

Este ano serão 10 equipes disputando o título da competição em 12 rodadas. Os jogos acontecem à noite, na quadra de esportes do Clube Zeppelin. A 11ª e 12ª rodadas – semifinal e final – acontecem nos dia 24 e 26 de setembro respectivamente, com jogos com início às 19h30 e 20h30. A tabela completa com as equipes e rodadas pode ser conferida no site da Prefeitura de Mafra: www.mafra.sc.gov.br Mais informações no Departamento Municipal de Esportes pelo telefone: 3642-7128.

A 10ª Taça Cidade de Mafra Luiz Alfredo Guimarães Ivantchuk/Zeppelin é promovida pela Prefeitura de Mafra/ Departamento Municipal de Esportes com o apoio do Clube Zeppelin.