Solicitação nº: 107
Solicitante: j*r*s* *l*r*s
Status: NOVO
Data: 17/10/2023
Prazo: 06/11/2023
Especificação: Gostaria de saber como faço pra alterar o meu endereço para atendimento no posto de saúde. Morava no São lourenço e era atendida no posto de lá e agora mudei para o bairro esplanada e não sei onde vou para alterar .
Solicitação nº: 106
Solicitante: T*t*a*e R*m*s G*l*o*s*i
Status: NOVO
Data: 15/08/2023
Prazo: 04/09/2023
Especificação: Olá tudo bem? Eu gostaria de saber se vocês já utilizam algum sistema para fazer a gestão e filas atendimentos? Estou fazendo uma pesquisa de mercado e sua resposta é muito importante para mim. Agradeço desde já atenção
Solicitação nº: 105
Solicitante: T*t*a*e R*m*s G*l*o*s*i
Status: NOVO
Data: 14/08/2023
Prazo: 03/09/2023
Especificação: Olá tudo bem? Eu gostaria de saber se vocês já utilizam algum sistema para fazer a gestão e filas atendimentos? Agradeço desde já atenção
Solicitação nº: 104
Solicitante: A*G*L F*R*A*D* *I* *E*E*
Status: NOVO
Data: 16/07/2023
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Prezados Sres. Junto com saudar cordialmente, solicito informações de ativos de infraestrutura pública sob jurisdição municipal, relativas às Obras de Arte Especiais (OAE, pontes de concreto armado para tráfego veicular): a) Quantidade de obras do tipo já descrito; b) Identificação (nome ou designação oficial); c) Locação (via e km, ou coordenadas); d) Ano de execução da obra; e) Histórico de inspeções e/ou manutenções de cada OAE. Atenciosamente Ángel Fernando Gil Jerez.
Solicitação nº: 103
Solicitante: L*v*a V*s*o*c*l*s M*g*l*i
Status: EM ANDAMENTO
Data: 04/07/2023
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Prezados Srs., bom dia. Solicitação baseada na Lei n.º 12.527 - Lei de Acesso à informação, de 18/11/2011. Em atenção à Portaria Municipal n.º 1.163, de 06/12/2019, que nomeia membros para integrar comissão municipal destinada à realização de estudos e análises técnicas para elaboração do termo de referência e edital de licitação para a delegação dos serviços de abastecimento de água e a instalação e manutenção do sistema de coleta e tratamento de esgoto no município, bem como o acompanhamento dos respectivos processos licitatórios até a efetiva assunção dos serviços. Vimos, por meio deste, solicitar as seguintes informações e cópias dos documentos: 1. Os estudos foram realizados? 2. Os estudos entregues e analisados? 3. O envio de cópia dos estudos entregues. 4. Caso os estudos não tenham sido entregues, houve a prorrogação do prazo para a sua entrega? Até qual data? Solicitamos o envio do aviso de prorrogação. 5. Em qual fase o projeto se encontra atualmente? Agradecemos antecipadamente pela atenção. Cordialmente, Equipe Radar PPP.
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Solicitante: T*a*o G*i*b*l*r S*n*i
Status: RESPONDIDO
Data: 04/07/2023
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Considerando o atraso no pagamento das notas fiscais abaixo elencadas, abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando compreender os motivos que ensejadores. Inclusive as informações abaixo já foram exigidas através de ofício encaminhado no e-mail 3 de julho de 2023, no(s) e-mail(s) gabinete.educacao.mafra@gmail.com, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/6064429/216077. Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 6824 R$ 9.880,83 Empenho n.35265/2023 - - Pregão n.37/2022 05/05/2023 05/05/2023 04/06/2023 6823 R$ 9.880,83 Empenho n.35181/2023 - - Pregão n.37/2022 05/05/2023 05/05/2023 04/06/2023 Master Eletrodomésticos Eireli, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 33.859.616/0001-71, sediada na Avenida Adalberto Simão Nader, 1631, 2° Andar, República, CEP 29070-063. Interno P196120:
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Data: 06/07/2023
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde, em resposta a sua solicitação, informamos que as informações solicitadas estão disponíveis no site da prefeitura no endereço: https://transparencia.e-publica.net/epublica-portal/#/mafra/portal/despesa/avancado/gastosfavorecidoTable
Solicitação nº: 101
Solicitante: W*l*o* *e*e*r*
Status: NOVO
Data: 29/06/2023
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Solicito ao setor competente, cópia do mapa da COHAB Vila das Flores , Mafra SC. Àrea de 50.067,75 m2 , matrícula n. 2.847. Grato Wilson Pereira
Solicitação nº: 100
Solicitante: A*a* *u*l*e*m* *r*b*r
Status: RESPONDIDO
Data: 22/06/2023
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Prezados. No dia 18 de Janeiro encaminhamos para a procuradoria do Município um Pedido ressarcimento referente ao edital 024/2022. Ocorre que, até o presente momento, não recebemos nenhum retorno do ente municipal. Gostaríamos de informações sobre o andamento do pedido, se este foi deferido ou indeferido, bem como acesso ao conteúdo de eventual decisão. Diante disso, agradecemos desde já.
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Data: 06/07/2023
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde, informamos que foram encaminhadas as informações para o departamento responsável e assim que estiverem conclusas entraremos em contato para finalizarmos o atendimento. Att Dircélia Pilz Mazur - Controle Interno
Solicitação nº: 99
Solicitante: E*i*a M*r*a d* *i*v*
Status: RESPONDIDO
Data: 12/06/2023
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Prezados, Com supedâneo no art. 5º, XXXIV, “a”, da Constituição Federal, art. 3º, II, da Lei 9.784/1999, arts. 3º e 5º da Lei 12.527/2011, e art. 7º, XV da Lei 8.906/1994(Estatuto da OAB), que asseguram a transparência e o direito constitucional de acesso à informação e obtenção de cópia de processos nos órgãos da Administração Pública, venho requerer cópia integral do processo administrativo de intervenção e/ou decretação de caducidade que tramita em face da empresa SELUMA - SERVIÇOS DE LIMPEZA URBANA DE MAFRA LTDA,deflagrado pela Portaria 483/2019. Fico no aguardo e à disposição.
Resposta
Data: 21/06/2023
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Prezada, boa tarde. Conforme solicitação realizada, entendo que, por respeito ao princípio da publicidade e com fundamento da Lei de Acesso à Informação, o pedido será deferido, fornecendo-se acesso aos documentos. Entretanto, ao meu ver, salvo melhor juízo, documentos que contenham informações sensíveis em nome da empresa objeto do processo de intervenção, tais como balanços bancários, informações contábeis e afins, devem ser resguardados, sob pena de violar ao disposto na Lei 13.709/2018. Neste interin o departamento de Controle interno reserva-se o direito de tratá-los como sigilosos. Isso porque entendemos que são informações privadas que foram entregues pela própria empresa à equipe de intervenção nomeada por este Município, cujo dever de tratamento e proteção são a si inerentes. Saliento, por fim, que o processo conta com mais de 8 mil páginas, competindo a este setor definir qual a melhor forma de sua disponibilidade, resguardando a sensibilidade dos documentos do gênero acima mencionados. Comunicado que daremos acesso ao documentos (os não considerados sigilosos) para consulta "in loco" em dia a ser agendado conforme for melhor para a solicitante (dia e horário agendados). À disposição para maiores esclarecimentos, aguardamos o agendamento Att, _ Dircélia Pilz Mazur
Solicitação nº: 98
Solicitante: L*v*a M*g*l*i
Status: RESPONDIDO
Data: 06/06/2023
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Prezados Srs., boa tarde. Solicitação baseada na Lei n.º 12.527 - Lei de Acesso à Informação, de 18/11/2011. Em atenção a publicação do Extrato do 1º Termo Aditivo ao Contrato de Concessão de Serviços n.º 70/2003, veiculado no diário oficial de 05/06/2023, para a concessão dos serviços de engenharia sanitária de Limpeza Pública vimos, por meio deste, solicitar: 1) Cópia da Íntegra do 1º Termo aditivo ao Contrato de Concessão de Serviços n.º 70/2003, assinado em 02/05/2023, com a Concessionária Seluma Serviços de Limpeza Urbana de Mafra Ltda. Agradecemos antecipadamente pela atenção. Cordialmente, L. M..
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Data: 14/06/2023
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde, conforme solicitado, encaminhamos o documento em anexo. Continuamos à disposição Att Dircélia
Solicitação nº: 97
Solicitante: T*a*o S*n*i
Status: RESPONDIDO
Data: 02/06/2023
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: GO VENDAS ELETRÔNICAS, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 36.521.392/0001-81, sediada na Rua Samuel Meira Brasil, 394, sala 109, Taquara II, CEP 29167-650: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 005228 R$ 7.490,00 059871/2023 15/05/2023 30/05/2023 29/06/2023 Antes de apresentar os questionamentos, cabe ressaltar se a nota fiscal for paga até o prazo final de resposta deste pedido de acesso a informação, não considerando prorrogação de 10 dias, basta apresentar o comprovante de pagamento, ao invés da resposta aos questionamentos abaixo: Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Há alguma pendência a ser resolvida pela empresa para liberação do pagamento? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. O recurso é proveniente de Convênio/Emenda Parlamentar? Se sim, já foram efetuados todos os trâmites para recebimento? Qual a previsão de pagamento? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. Observação 1: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. P196368
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Data: 26/06/2023
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Em resposta a sua solicitação, informamos que essas informações podem ser acessadas através do seguinte endereço: https://transparencia.e-publica.net/epublica-portal/#/mafra/portal/despesa/avancado/pagamentosTable
Solicitação nº: 96
Solicitante: T*a*o S*n*i
Status: RESPONDIDO
Data: 02/06/2023
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: Master Eletrodomésticos Eireli, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 33.859.616/0001-71, sediada na Av Adalberto Simão Nader, 1631, SEDE, Republica, CEP 29070-010: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 6824 R$ 9.880,83 Empenho n.35265/2023 - - Pregão n.37/2022 05/05/2023 05/05/2023 04/06/2023 6823 R$ 9.880,83 Empenho n.35181/2023 - - Pregão n.37/2022 05/05/2023 05/05/2023 04/06/2023 Antes de apresentar os questionamentos, cabe ressaltar se a nota fiscal for paga até o prazo final de resposta deste pedido de acesso a informação, não considerando prorrogação de 10 dias, basta apresentar o comprovante de pagamento, ao invés da resposta aos questionamentos abaixo: Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Há alguma pendência a ser resolvida pela empresa para liberação do pagamento? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. O recurso é proveniente de Convênio/Emenda Parlamentar? Se sim, já foram efetuados todos os trâmites para recebimento? Qual a previsão de pagamento? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. Observação 1: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. P196120
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Data: 26/06/2023
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde, conforme informado em resposta as outras solicitações, encaminhamos endereço eletrônico para acesso à informação solicitada: https://transparencia.e-publica.net/epublica-portal/#/mafra/portal/despesa/avancado/pagamentosTable
Solicitação nº: 95
Solicitante: T*a*o S*n*i
Status: RESPONDIDO
Data: 03/05/2023
Prazo: 21/08/2023
Especificação: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE MAFRA - SC Considerando o atraso no pagamento das notas fiscais abaixo elencadas, solicita-se que a Administração apresente lista da ordem cronológica de pagamentos em que a liquidação está incluída. Ressalta-se que não foi encontrada a informação no Portal da Transparência. Caso haja, cabe a Administração demonstrar o caminho a ser seguido para encontrá-la, de acordo com o inciso I do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação. Inclusive este pedido já foi efetuado através de ofício, que pode ser consultado no https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/5666854/258843, enviado no dia 24 de abril de 2023 nos e-mails almoxarifado.saudemafra@gmail.com. Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: GO VENDAS ELETRÔNICAS, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 36.521.392/0001-81, sediada na Rua Samuel Meira Brasil, 394, sala 109, Taquara II, CEP 29167-650. NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 003316 R$ 545,73 149582/2022 15/02/2023 27/02/2023 29/03/2023 Observação: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. P184159
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Solicitação prorrogada.
Justificativa: Necessitamos de prazo maior para efetuar levantamento das informações
Resposta
Data: 26/06/2023
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Em atenção à sua solicitação, informamos que poderão ser acessadas através do portal de transparência do Município no seguinte endereço: https://transparencia.e-publica.net/epublica-portal/#/mafra/portal/despesa/avancado/pagamentosTable
Solicitação nº: 94
Solicitante: T*a*o S*n*i
Status: RESPONDIDO
Data: 27/04/2023
Prazo: 21/08/2023
Especificação: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE MAFRA - SC Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: GO VENDAS ELETRÔNICAS, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 36.521.392/0001-81, sediada na Rua Samuel Meira Brasil, 394, sala 109, Taquara II, CEP 29167-650: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 003316 R$ 545,73 149582/2022 15/02/2023 27/02/2023 29/03/2023 Antes de apresentar os questionamentos, cabe ressaltar se a nota fiscal for paga até o prazo final de resposta deste pedido de acesso a informação, não considerando prorrogação de 10 dias, basta apresentar o comprovante de pagamento, ao invés da resposta aos questionamentos abaixo: Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Há alguma pendência a ser resolvida pela empresa para liberação do pagamento? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. O recurso é proveniente de Convênio/Emenda Parlamentar? Se sim, já foram efetuados todos os trâmites para recebimento? Qual a previsão de pagamento? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. Observação 1: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. P184159
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Data: 28/04/2023
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Bom dia, conforme já encaminhado anteriormente anexamos os comprovantes de pagamento no dia 24/04/2023. Favor verificar em extrato bancário da Empresa. Caso não confirme o pagamento teremos o prazer em verificar. Att Dircélia Pilz Mazur - CI
Solicitação nº: 93
Solicitante: G*b*i*l* *e*a* *o*a*i*k
Status: RESPONDIDO
Data: 24/04/2023
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Referente solicitação nº 90/2023. Olá. Apenas gostaria que fosse encaminhado o anexo, conforme consta na resposta à solicitação. "Bom dia, segue documentos levantados pela Prefeitura de Mafra. Caso precise mais detalhes solicitamos que entre em contato com a Câmara de Vereadores. Anexo documento. Estamos à disposição." Obrigada desde já. Gabriela.
Resposta
Data: 25/04/2023
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Bom dia, segue anexo. Caso não vá novamente, pode por favor nos fornecer seu número de whatssap para que possamos mandar foto? Ou ainda podemos imprimir e disponibilizar para que venha pessoalmente. Obrigada Dircélia
Solicitação nº: 92
Solicitante: T*a*o S*n*i
Status: RESPONDIDO
Data: 20/04/2023
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 3 de abril de 2023, no(s) e-mail(s) almoxarifado.saudemafra@gmail.com, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/5666860/956898, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 003316 R$ 545,73 149582/2022 15/02/2023 27/02/2023 29/03/2023 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento. P184159
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Data: 28/04/2023
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Bom dia, a resposta já foi encaminhada através desta plataforma no dia 24/04/2023 conforme comprova-se pelo documento em anexo. O débito já foi quitado. Solicitamos que verifique com atenção os extratos da empresa. Colocamo-nos à disposição Att Dircelia Pilz Mazur - Controle Interno
Solicitação nº: 91
Solicitante: T*a*o S*n*i
Status: RESPONDIDO
Data: 11/04/2023
Prazo: 21/08/2023
Especificação: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE MAFRA Considerando o atraso no pagamento das notas fiscais abaixo elencadas, abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando compreender os motivos que ensejadores. Inclusive as informações abaixo já foram exigidas através de ofício encaminhado no e-mail 7 de abril de 2023, no(s) e-mail(s) almoxarifado.saudemafra@gmail.com, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/5666827/711110. Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 003316 R$ 545,73 149582/2022 15/02/2023 27/02/2023 29/03/2023 GO VENDAS ELETRÔNICAS, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 36.521.392/0001-81, sediada na Rua Samuel Meira Brasil, 394, sala 109, Taquara II, CEP 29167-650. De acordo com o exposto acima, requer-se o envio dos documentos e as informações abaixo: Que seja enviada a cópia digitalizada da nota de empenho e/ou autorização de fornecimento/ordem de compra/contrato devidamente assinados, da nota fiscal, do documento de recebimento provisório e definitivo (ateste). Caso não haja qualquer dos documentos, requer-se a devida justificativa da sua falta. Que seja informado quanto e quando foram recebidos os valores das rúbricas/dotações orçamentárias/fontes/despesas que embasaram a emissão do(s) presente(s) empenho(s) e a sua destinação. Que seja justificado I - os motivos ensejadores do não pagamento do contrato/empenho e seus aditivos, II - como foi dado andamento ao processo de pagamento da nota fiscal, informando, inclusive, o responsável, a data do recebimento provisório, definitivo e liquidação, além da data que a Administração considerou vencida a obrigação ou que justifique no caso de ausência. P184159
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Data: 24/04/2023
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Bom dia, seguem notas fiscais e comprovantes de pagamento
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Legenda: nf_3316 Url: Download Legenda: Movimentacoes_de_Restos8965187210143010910_new Url: Download Legenda: nf_3316_pagamento Url: DownloadSolicitação nº: 90
Solicitante: G*b*i*l* *e*a* *o*a*i*k
Status: RESPONDIDO
Data: 05/04/2023
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Olá. Gostaria de solicitar os dados referente a nomeação da rua Domingos Narloch/Marloch, que seria meu bisavô. Gostaria de acessar o processo para a nomeação da rua e a documentação para isso, para verificar se há algum dado que eu ainda não tenha. Minha avó, neta dele, não tem recordação dele e gostaríamos de saber mais sobre a sua história e a história da cidade. Além disso, gostaria de confirmar se a rua é mesmo Domingos Narloch, porque no mapa do Google consta o sobrenome Marloch. Agradeço desde já a atenção. Atenciosamente, Gabriela.
Resposta
Data: 24/04/2023
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Recusa Total
Conteúdo: Bom dia, segue documentos levantados pela Prefeitura de Mafra. Caso precise mais detalhes solicitamos que entre em contato com a Câmara de Vereadores. Anexo documento. Estamos à disposição
Solicitação nº: 89
Solicitante: F*l*p* *r*u*c* *i*e*
Status: RESPONDIDO
Data: 20/03/2023
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Gostaria de acesso a todos os contratos de Mafra com as empresas do Grupo Serrana, em especial da concessão do aterro sanitário, com prazos e valores.
Resposta
Data: 04/04/2023
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde, segue contrato solicitado. Qualquer dúvida pode entrar em contato também pelo número 3641-4012, falar com Dircélia.
Solicitação nº: 88
Solicitante: T*a*o S*n*i
Status: RESPONDIDO
Data: 22/02/2023
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 29 de dezembro de 2022, no(s) e-mail(s) agricolamafra@yahoo.com.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/5175773/100105, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 3531 R$ 31.836,25 PREGAO 94/2022 - PRE-EMPENHO 671/2022 -EMPENHO 195808 - AUTIRIZACAO DE FORNECIMENTO 674/2022 - ORDEM DE FORNECIMENTO 1686/2002/SME - SEQUENCIAL No 671170 14/11/2022 16/11/2022 16/12/2022 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento. P166857
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Solicitação prorrogada.
Justificativa: Solicito prorrogação devido ao detalhamento das informações necessárias
Resposta
Data: 30/03/2023
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde, conforme solicitado, enviamos em anexo atestado de capacidade técnica Nutrigero.