Vem aí o III  Festival de Inverno de Mafra

• Empreendedores Interessados em participar podem fazer suas inscrições até o dia 14 de junho, na Sala do Empreendedor, na Praça Lauro Müller.

O III Festival de Inverno de Mafra acontecerá nos dias 5,6 e 7 de julho, na Praça Miguel Bielecki. A Prefeitura Municipal já está com os preparativos a todo vapor para esta  terceira edição, que contará com shows variados, passeio ciclístico, espaço gastronômico e de outlet (vários segmentos), além de exposição e venda de artesanatos, encontro de carros antigos e de motociclistas, entre outros atrativos.  A entrada é gratuita.

E atenção empreendedores mafrenses ligados aos ramos de restaurantes, artesanatos, comércio e confecção de roupas e acessórios e ainda ao turismo rural.  Os interessados em participar podem fazer suas inscrições até o dia 14 de junho, na Sala do Empreendedor.  Estão disponibilizadas 12 vagas para gastronomia, 10 para turismo rural, 10 para outlet – que será aberto para diversos segmentos – e 10 para artesanato.

A realização é da Prefeitura de Mafra, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura e visa proporcionar lazer para a população mafrense e da região e ainda oportunidades para o fortalecimento da arte, do turismo e do comércio local, além de divulgação e promoção dos artistas mafrenses. A entrada é gratuita.

A Sala do Empreendedor está localizada  na Praça Lauro Müller. Mais informações pelo celular 99157-4496.