Procon de Mafra apresenta balanço das atividades em 2009
O Procon Municipal apresenta o balanço das atividades realizadas este ano na cidade. Na liderança das reclamações consta o serviço de telefonia fixa, seguida de assuntos financeiros diversos, problemas com produtos em garantia envolvendo lojas e assistências técnicas, telefonia móvel, entre outros. Acompanhe os registros e confira:
Registros de Atendimentos (reclamações fundamentadas)
Assuntos Envolvendo Prestação de Serviço – 791
Assuntos Financeiros Diversos – 347
Assuntos Envolvendo Produtos – 257
Total de registros fundamentados – 1.395
Assuntos resolvidos no ato das reclamações – 1.256
Assuntos aguardando definições – 67
Notificações para audiência de conciliação – 72
Audiências com acordo – 46
Audiências sem acordo e encaminhamento judicial – 26
Informações/orientações prestadas no Procon – 1.698
Informações/orientações prestadas por telefone – 1.578
Procon
Telefone: 3642.5822 e 3642.4378
Horário de atendimento: das 08 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas
E-mail: proconmafra@yahoo.com.br e proconmafra@gmail.com
Ministério da Justiça: www.mj.gov.br/dpdc
O Procon de Mafra estará em recesso do dia 21 de dezembro a 03 de janeiro de 2010. O Procon agradece a confiança do consumidor no trabalho que este órgão desenvolve e deseja a todos um Feliz Natal.