Cecília Medeiros eleita Miss 3ª Idade 2007

A Administração Municipal Mafrense realizou diversas ações por meio da Secretaria Municipal da Criança e Ação Social, durante a Semana do Idoso.  Dentre elas destaca-se a escolha da Miss Mafra e do  Mais Belo Casal da Terceira Idade de 2007.  A eleição aconteceu na tarde de quinta-feira, no London Clube, com as dependências lotadas por membros dos diversos grupos que torceram por suas candidatas.

O título de Miss Mafra 3ª Idade ficou com Cecília Medeiros,  60 anos, 4 filhos, 6 netos e 1 bisneto, representante do Clube da Melhor Idade "Aparecida". Gosta de fazer ginástica e dançar.  Para ela "quem tem sorriso nos lábios não tem dor no coração". O título de Miss Elegância ficou com Josefa Silveira Muci, 62 anos representando o Clube da Melhor Idade "Saudade" e de Miss Simpatia com  Maria Salete Schellbauer, 62 anos, representando o Clube da Melhor Idade "Viva Vida" de Vila Ruthes. Na mesma ocasião foi escolhido o casal Odete Domingues Buch e Ivan Gerson Buch como o Mais Belo da 3ª Idade de 2007. Eles representam o Clube da Melhor Idade "Aparecida".

O Prefeito Jango Herbst e a 1ª Dama Salete Herbst foram os presidentes de honra da comissão julgadora, juntamente com o Secretário da Criança e Ação Social, Adir Kuss. Foram membros da comissão as seguintes personalidades: Marisa das Graças Veiga, Secretária  Municipal do Desenvolvimento Comunitário de Papanduva; Néri Jonas Pscheidt, Presidente do Conselho Municipal do Idoso de São Bento do Sul; Levina Spautz, da Providência Assessoria em Eventos; Tangriane Goeldner, Presidente do Clube Soroptimista e Maria Clementina Bruçó Ostrowski, Coordenadora de Extensão e Cultura da UnC.  Os organizadores agradeceram a todos os que colaboraram com o evento, em especial a administração municipal, por intermédio de suas secretarias e ainda: London Clube, Eliane Noivas, 5º RCC, Neuza Cabeleireira, Gláucia Reis Maquiagem, O Boticário e Planeta Esporte.

Tarde Dançante

Ainda em comemoração à Semana do Idoso, a Ação Social realizou no dia 26 de setembro, o encontro da Melhor Idade, no Recanto Padre Francisco Hable, com almoço e Tarde Dançante. Para hoje (sábado), às 15:30 horas, está agendada Missa em Ação de Graças na Igreja  Nossa Senhora Aparecida.