Ouvidoria – Fala cidadão
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão
Estar mais perto do cidadão, por meio de um canal de diálogo entre este e a Administração Municipal, faz parte dos serviços da Ouvidoria Municipal da Prefeitura de Mafra. E, procurando ampliar as formas de atendimento, está disponível a ouvidoria no site do município, o sistema e-OUV.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet
Como solicitar?
Por Telefone
Tempo de espera para atendimento: Conforme demandaOuvidor: Nereu Martins Carvalho
E-mail: ouvidoria@mafra.sc.gov.br
Fone: 3641-4067
Segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas.
Pela Internet
Ouvidoria - Fala Cidadão
https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/sc/Mafra/Manifestacao/RegistrarManifestacao
Presencialmente
Tempo de espera para atendimento: ImediatoTempo para conclusão do serviço: Depende da solicitação
Prefeitura de Mafra
Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra
89300-070
Órgão / Entidade responsável
- Ouvidoria Municipal -
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos