Executivo mafrense parabeniza a nova mesa diretora da Câmara Municipal

A Prefeitura de Mafra parabeniza a mesa diretora da Câmara Municipal dos Vereadores, eleita na última terça-feira, 24, para o exercício 2024 (19ª Legislatura). O Executivo Mafrense reitera a disposição na manutenção da harmonia e cooperação entre os dois poderes, em prol dos interesses da população local.

Veja como ficou composta a Mesa Diretora

Presidente: Ver. Sérgio Luiz Severino
Vice-Presidente: Ver. Valdecir Antônio Munhoz
1º Secretário: Ver. Wagner Grossl Ramos
2ª Secretária: Verª. Dircelene Dittrich Pinto

O prefeito Emerson Maas parabenizou a condução do processo e elogiou a forma de como tudo foi feito. “Transparência. Tudo foi feito de forma lícita, dando condições de igualdade a todos. Espero continuar contando com a  parceria entre Executivo e Legislativo para seguirmos batalhando por Mafra”, concluiu o Prefeito.

Segundo a Câmara Municipal, a nova mesa diretora inicia seu mandato em 1º de janeiro de 2024, dando início ao quarto exercício da 19ª legislatura.