Executivo Mafrense  parabeniza o IPMM por seus 30 anos

A Administração Municipal de Mafra parabenizou o Instituto de Previdência do Município de Mafra – IPMM, pelos seus 30 anos de criação e funcionamento, no atendimento ao servidor municipal.  “É com muita satisfação que parabenizamos o Instituto e sua diretoria pela qualidade na prestação dos serviços e na sustentabilidade da instituição, bem como aos aposentados e pensionistas que, ao longo de sua vida funcional, contribuíram para que o Instituto seja o seu porto seguro na atualidade”, declarou.

IPMM

Criado pela Lei Municipal n° 1.957, de 28 de fevereiro de 1994, ou seja, a 30 anos atrás, o IPMM tem a finalidade de supervisionar e administrar o fundo previdenciário dos servidores públicos de Mafra.