Secretarias de Obras realiza melhorias na Vila Schafascheck

Atendendo à determinação do Prefeito de Mafra, Roberto Scholze, de atuar nas vias do interior buscando dar condições de trafegabilidade, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos vem mantendo um ritmo contínuo nos trabalhos de patrolamento e empedramento. Nessa semana a equipe realizou patrolamento e empedramento na Vila Schafascheck, sentido Rio Cedro. A equipe trabalhou ainda com drenagem pluvial nos bueiros nas localidades de Augusta Vitória e Caillet e na ponte da Corredeira.

Serviço

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos / Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano fica na Praça Desembargador Flávio Tavares, 12 – Centro (Prédio da Prefeitura de Mafra). Telefone: 3641-4027. Atende de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas.