Executivo de Mafra visita obras do PAC 2

O Prefeito de Mafra Roberto Scholze esteve durante a manhã da última sexta-feira, 10, visitando as obras do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2 que estão sendo realizadas nas ruas do bairro Centro I.  Acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico,  Ernani Antonio Kvitschal Junior,  vistoriou parte dos trabalhos de colocação de meio fio na rua Fulvio Aducci e a tubulação na rua Tacio  Guerreiro,  que estão sendo preparadas para receber a pavimentação com lajotas.  Eles também percorreram ruas próximas para verificação de outras necessidades dos moradores do bairro.

PAC

Em 29 de fevereiro de 2012 a Prefeitura de Mafra assinou contrato com a Caixa Econômica Federal para pavimentação com lajotas de 21 ruas do município. Os recursos são do Ministério das Cidades, no valor de R$ 8,7 milhões,  do PAC 2.

O Prefeito Roberto Scholze destacou a importância da pavimentação com lajotas tanto para a saúde da população como pela transformação que provoca no bairro. “Com a pavimentação elimina-se a poeira, a lama  e muda-se o visual do bairro, deixando-o mais bonito, com aspecto organizado. É uma melhoria há muito esperada pelos moradores”, declarou.