Educação de Mafra realizará teste seletivo para contratação temporária de professores para 2011

A Prefeitura de Mafra realizará, através da Secretaria Municipal de Educação, teste seletivo para contratação temporária de professores para o ano letivo de 2011. As inscrições acontecerão em duas etapas. O candidato deve primeiro fazer o pagamento da taxa de inscrição, através de depósito identificado bancário, na agência nº. 0206-2, conta nº. 23113-4 até o dia 26 de novembro de 2010. Depois com a inscrição para o cargo no período de 28 de outubro a 26 de novembro de 2010, no horário das 8 horas às 12 horas e das 13 horas e 30 minutos às 17 horas, na Secretaria Municipal de Educação de Mafra.

Para a inscrição o candidato deverá preencher a ficha de anexando fotocópias legíveis do RG, Diploma de escolaridade; certificado de pós-graduação; (não obrigatório – será utilizado para fins de desempate) e recolhimento da taxa de inscrição, correspondente ao cargo. O valor da taxa de inscrição varia conforme o cargo desejado.

As provas serão realizadas no dia 05 de dezembro, na Universidade do Contestado, campus de Mafra, das 9 às 12 horas.

A íntegra do edital 001/2010, pode ser acessado na página da Prefeitura de Mafra, http://www.mafra.sc.gov.br/, no link concursos ou no site http://www.mfa.unc.br/  e está disponível na Prefeitura Municipal de Mafra e na Secretaria Municipal de Educação.

Estão sendo ofertadas vagas que surgirem em 2011, nas disciplinas descritas, com os seguintes requisitos:

CCCCCCARGO

ESCOLARIDADE

Professor I  –  Alfabetização

Graduação em Pedagogia

Professor II – Educação Infantil e

Ensino Fundamental Séries Iniciais

Graduação em Pedagogia

Professor III-  Artes

Graduado com Licenciatura Plena em Artes

Professor III – Ciências

Graduado com Licenciatura Plena em Ciências Biológicas

Professor III – Educação Física

Graduado com Licenciatura Plena em Educação Física

Professor III – Geografia

Graduado com Licenciatura Plena em Geografia

Professor III – História

Graduado com Licenciatura Plena em História

Professor III – Inglês

Graduado com Licenciatura Plena em Letras, com habilitação em Língua Portuguesa e Inglesa.

Professor III – Matemática

Graduado com Licenciatura Plena em Matemática

Professor III – Português

Professor III –  Ensino Religioso

Graduado com Licenciatura Plena em Ciências da Religião.

Professor IV – de Práticas Zootécnicas/

Industriais /Gerenciais e Agrícolas

Graduação em Ciências Agrícolas, Licenciatura Plena em Agropecuária (Agronomia, Veterinária ou Zootecnia)