Amanhã é o Dia do Desafio

Atenção população mafrense. Amanhã, dia 27, quarta-feira, acontece mais uma edição do Dia do Desafio. Para participar e ajudar Mafra a vencer o Desafio contra si mesma, bastam 15 minutos de qualquer tipo de exercício, porém é necessário o registro pelo e-mail: esportes. mafra@hotmail.com ou pelos telefones 3642-1880, 3642-0488. De acordo com o Departamento Municipal de Esportes da Prefeitura de Mafra, organizador da ação local, a meta nesta edição é que pelo menos 55% da população participe.

Exercite-se

Se amanhã você for à academia, fizer caminhada, correr, passear com o cachorro, andar de bicicleta, skate, patins ou a pé, por no mínimo 15 minutos, registre sua participação. Toda atividade física é válida! Confira o calendário de atividades.