Inscrições para eleição de Conselheiros Tutelares de Mafra encerram nesta sexta-feira, 29 de maio

Estão abertas até esta sexta-feira, 29, as inscrições para concorrer às eleições ao cargo de conselheiro tutelar em Mafra (Consultar Edital). São cinco vagas existentes no colegiado. O registro provisório das candidaturas deve ser feito na Secretaria Municipal de Assistência Social, na Rua Benemérito Pedro Kuss, s/nº, Centro (antiga Estação Ferroviária, no horário de atendimento ao público, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas.

As eleições serão realizadas por voto secreto e facultativo, dia 04 de outubro de 2015, das 8 às 17 horas, em locais ainda a serem divulgados. O resultado da eleição será publicado até o dia 13 de outubro, em edital afixado no mural do átrio da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores e do Fórum Estadual da Comarca de Mafra, contendo os nomes dos eleitos e o respectivo número de votos recebidos.

Os cinco candidatos mais votados assumirão o cargo de Conselheiro Tutelar titular. Os demais candidatos serão considerados suplentes, seguindo-se a ordem decrescente de votação.

A posse dos eleitos será em 10 de janeiro de 2016 que serão nomeados por ato do Prefeito Municipal e empossados pelo Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Serviço:

O Edital completo está disponível no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (DOM) – www.diariomunicipal.sc.gov.br e no blog do CMDCA: HTTP://cmdcamafrasc.wordpress.com