Neste final de semana em Mafra tem praça do lazer, festival de dança e futebol

A Prefeitura de Mafra por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo está apoiando três eventos neste início de mês. No sábado, dia 03, das 14 às 19 horas, acontece o 5º Festival de Dança “Pedacinho do Céu”, no Ginásio de Esportes Wilson Buch. Já no domingo, dia 04, é a vez do ponta-pé inicial do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2015. O primeiro jogo acontece em Augusta Vitória – o jogo 1 é entre Bar da Vitória e Grêmio Saltinho e o jogo 2 é Vasco Augusta Vitória e União Faxinal. No dia 29 de setembro foram sorteadas as chaves e ao todo 15 equipes participam das competições. Serão disputadas 10 rodadas aos domingos nos campos mandantes e cinco aos sábados à noite no Estádio Municipal Alfredo Herbst, lembrando que serão dois jogos por rodada.

Lazer para criançada

Também no sábado, 03, acontece a Praça do Lazer a partir das 9 horas na Praça Lauro Müller com encerramento às 17 horas. O evento é uma parceria da Secretaria de Cultura com a MTI Treinamentos para celebrar a Semana da Criança. O dia será destinado ao lazer para toda família com diversão para a criançada nos diversos brinquedos – piscina de bolinhas, tobogã, castelinho e recreação. Vale lembrar que, se chover, o evento será cancelado.

Trânsito interditado

No sábado das cinco horas da manhã ao meio dia algumas ruas ao redor da praça Lauro Müller serão fechadas para tráfego, entre elas a Campos Sales, ao lado praça, esquina com a rua Siqueira Campos e Frederico Heyse.

Informações

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo pelo telefone 3642-0488/3642-1880 ou ainda no Departamento Municipal de Esportes: 3642-7128.