1º Torneio Municipal de Bola 8 já tem classificados para as quartas de final

A primeira etapa do Torneio Municipal de Bola 8 aconteceu na última sexta-feira, 6, nas dependências do Bar do Maurício. Desta fase saíram os quatro classificados para as quartas de final, são eles: Ney Sampaio, Pércio Alves Ramos, Emerson Goia e Maurício Auersvaldt. A próxima etapa será nesta sexta-feira, 13, às 20 horas na Lanchonete Iluminura, na qual se classificam mais quatro jogadores.

A organização, a cargo da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, por meio do Departamento Municipal de Esportes, informa que disponibilizará tacos comuns de ponteira plástica e giz nacional. Os participantes, se assim desejarem, poderão levar equipamento próprio. Serão concedidos troféus do primeiro ao quarto lugares e medalhas do quinto ao oitavo lugar.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento Municipal de Esportes pelo telefone: 47 3642-0488.