2° Torneio de Futebol de Campo do Interior acontecerá na Augusta Vitória

Inscrições serão gratuitas e já estão abertas.

Está programado para o dia 20 de agosto o 2° Torneio de Futebol de Campo do Interior  Domingo da Família, na localidade de Augusta Vitória. Essa será a   segunda promoção da   Prefeitura de Mafra, através da   Fundação Municipal de Esportes com a finalidade de proporcionar um dia de lazer para as famílias mafrenses e promover a confraternização pelo esporte entre comunidades, tanto do interior como da cidade.

Os interessados em participar poderão fazer suas inscrições no Ginásio de Esportes Wilson Buch. O torneio será aberto à participação de qualquer equipe interessada, inclusive da cidade e constará de jogos de futebol para os jovens, campeonatos de truco para os homens e um entretenimento como tarde de amizade para as mulheres. A participação é totalmente gratuita e poderão disputar no futebol, jovens nascidos em 90/91 e 92/93. Serão conferidas medalhas às equipes participantes e troféus aos vencedores.

Maiores informações poderão ser obtidas na Fundação Municipal de esportes, pelo telefone (47)- 3642-2013.