Riomafrenses unidos pela paz no trânsito

Todos estão convidados a participar do passeio ciclístico do dia 16 de setembro, pela Paz no Trânsito. Saída às 9 horas   do posto São Paulo, em Mafra e da Afubra, em Rio Negro, com os ciclistas seguindo até a Praça do Expedicionário. Haverá sorteio de prêmios e varias outras atrações!

Estão abertas as inscrições para o passeio ciclístico deste sábado, dia 16 de setembro, que marcará o início da Semana Nacional do Trânsito Motociclista você e a moto: uma união feliz. Elas são gratuitas e poderão ser feitas nas escolas de Mafra e Rio Negro, Ginásio de Esportes Wilson Buch- FME, Ginásio de Esporte Jose Muller, Casa da Cultura, Secretarias de Educação e Prefeituras Municipais. O passeio será simultâneo, com os ciclistas saindo de pontos distantes de Rio Negro e de Mafra e se encontrando na Praça do Expedicionário, onde acontece a abertura oficial. No local haverá apresentação de fanfarras, distribuição de brindes e outros atrativos.

Durante a semana acontecerão palestras junto às escolas das duas cidades e blitz educativas. Para encerramento da Semana Nacional do Trânsito será realizado passeio de motos.

Percurso

O passeio ciclístico iniciará às 9 horas do dia 16 de setembro, com saída simultânea do posto São Paulo, na Restinga e da Afubra. Os ciclistas percorrerão em Mafra, rua Tenente Ary Rauen e seguirão pela Marechal Floriano Peixoto, até a Praça do Expedicionário. De Rio Negro eles seguirão pela Av Plínio Tourinho e Vicente Machado, cruzando a ponte e encontrando os demais participantes na mesma praça.