Centro de Valorização Vida convida para reunião

SEJA TAMBÉM UM VOLUNTÁRIO CVV

Vivemos num mundo onde todos andam e correm de um lado para o outro sem se olhar, quanto menos ouvir o próximo.

Pessoas encontram-se angustiadas, desesperadas e vivem tomando remédios, se envolvendo com entorpecentes e outras fugas sociais, quando talvez somente alguém para ouvir sobre suas dores e sofrimentos seria o suficiente.

Nenhum de nós está isento de sofrimento, mas parece que o ser humano se adapta ao caos e acaba achando tudo normal, que esse ou aquele problema que o "outro" está vivendo não é seu e ele nada pode fazer.

Porque não parar por alguns minutos e disponibilizar um tempo para ouvir e compreender o próximo?

Onde está o espírito de humanidade e solidariedade, se perderam nos dias atuais? Por que não resgatar?

Acreditamos que assim muitas doenças e principalmente mortes irão deixar de existir, pois se sabe,  as 18:0 horas no SINE e mafrarque no futuro, esperamos que breve, tornarne achando tud normal que em momentos de crise, desespero, angústia, solidão e que não se tem com quem desabafar é onde se cometem atos impulsivos e impensados.

Podemos e devemos mudar, e isso não é utopia. Porque não olhar além dos sintomas e pensar que por trás de todas as queixas existe uma pessoa que podemos  ouvir e ajudar.

Procuramos achar que isso não seja apenas um sonho, mas algo que no futuro, esperamos que breve, torne realidade e todos irão disponibilizar um tempo da sua vida para pensar na vida do próximo.

È com esse objetivo que convidamos toda a população interessada a participar da próxima reunião do CVV no dia 15 de fevereiro, as 18:00 horas no SINE, próximo a Prefeitura de Mafra.

Caroline Patrícia Leite Gomes

Voluntária Presidente do CVV