NOTA DE PESAR

É com pesar que recebemos a notícia do falecimento de Vivaldo Herbst, ocorrido às 01:00 do dia 29 de julho, aos 93 anos de idade. Ele era pai do ex-prefeito de Mafra, João Alfredo Herbst (Jango) e também do ex-presidente e atual conselheiro do Tribunal de Contas de Santa Catarina, Luiz Roberto Herbst.
Respeitado por todos, Vivaldo Herbst foi um grande profissional e ser humano, contribuindo com o município enquanto foi deputado estadual por Mafra, na 6ª legislatura (1967/1971).
Por todos os seus feitos e pelo seu imensurável valor, o prefeito de Mafra, Emerson Maas, decreta luto oficial por três dias no município.

Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos enlutados neste momento de pesar.

Vivaldo Herbst
23/06/1930 – 29/07/2023