Feira da Família foi um sucesso em Mafra

A Feira da Família que iniciou suas atividades na última sexta-feira, permanecendo durante o sábado, na Praça Guilherme Abry, em frente aos bancos, foi considerada um sucesso pelos produtores e artesãos que comercializaram seus produtos.

O Prefeito Jango Herbst, a 1ª Dama, Salete Cassias Herbst e o Secretário, da Cultura, Esporte e Turismo, Milton Antunes estiveram no local, acompanhando o início dos trabalhos e conversando com os expositores e público participante. Eles manifestaram a satisfação em poder contar com um evento que promova a arte e o artesanato local. A feira acontecerá todas as sextas-feiras a partir das 17 horas e nos sábados da família.

Contou com 16 barracas que comercializaram alimentos diversos e artesanatos produzidos no município. Também contou com barraca do BNAF, que comercializou produtos da agricultura familiar, como mel, geléias, morango, ovos, bolachas, entre outros.

Entusiasta da Feira da  Família, o Prefeito Jango disse ter ficado feliz em ver o  projeto se tornar realidade, proporcionando uma fonte alternativa de renda aos expositores e uma opção de lazer à população.

A feira municipal da arte e artesanato-Feira da Família foi idealizada pela Secretaria da Cultura, Esporte e Turismo de Mafra em parceria com a Associação Amigos da Cultura Mafrense. Visa oferecer à população e visitantes a oportunidade de contato com a arte e a cultura local.