Pigatto recebe deputado Serafim Venzon

O Prefeito em Exercício de Mafra, Carlos Cesar Pigatto recebeu na manhã de ontem, a visita do Deputado Estadual Serafim Venzon (PSDB). O Prefeito em férias, Jango Herbst também acompanhou o encontro que tratou de diversos assuntos, entre eles a instalação da Unidade do Frigorífico Aurora na região. O Deputado falou de sua intenção de lutar para que o Município seja o escolhido na questão. Para tanto, deverá articular junto ao Governo do Estado para apressar o processo e agilizar a vinda da Aurora para Mafra.  Falou ainda da luta contra a instalação dos pedágios no trecho em que a BR 116 corta a região.

O Chefe do Executivo mafrense agradeceu a visita e destacou que o município está de portas abertas à todos os que desejam ajudar. Serafim Venzon aproveitou a passagem pela cidade para cumprimentar os membros do diretório do PSDB local, cujo presidente é o Vice-Prefeito Pigatto. Acompanharam a visita de Serafim Venzon, os vereadores tucanos Terezinha Wisnievski e Laydsmar Gomes, o Secretário da Cultura, Milton Antunes (PSDB), além do Ouvidor Geral, Eloi Witt. No mesmo dia ele seguiu para Rio Negrinho, onde participou de evento com a Melhor Idade.