Escolas de Mafra recebem novos computadores

A Secretaria Municipal de Educação de Mafra entregou  na última semana os microcomputadores adquiridos para a reestruturação das secretarias da Escola Agrícola e do Comecinho de Vida, com relação ao projeto SERIE e para o laboratório de informática do CEMMA.

Inicialmente foram adquiridos 15 computadores completos e está prevista a expansão gradativa até atingir a totalidade das escolas. O Prefeito Jango Herbst acompanhou a entrega no CEMMA e salientou a importância da educação manter-se atualizada nas questões relacionadas à informática. "Proporcionar às escolas a utilização da informática como instrumento de conhecimento é hoje uma necessidade", afirmou Jango, destacando que para se manter a qualidade do ensino municipal, as escolas devem estar inseridas no contexto atual acompanhando a evolução dos tempos. Aos alunos o Prefeito falou da importância do conhecimento e da utilização da informática como fonte de pesquisa e informação.

Na foto alunos do CEMMA utilizando os novos computadores.