Inicia pavimentação da rua Blumenau

Para observar a execução da pavimentação em lajota da rua Blumenau, no centro de Mafra, o Prefeito em exercício, Carlos César Pigatto foi ao local acompanhado do Prefeito Jango Herbst, que está em férias. Lá eles aproveitaram para conversar com os moradores que já pagaram pelo asfalto há cerca de 14 anos e que até hoje ainda não receberam a melhoria.

Ciente das dificuldades dos moradores e da necessidade de honrar o compromisso assumido pelo Executivo municipal, embora em governos anteriores, o Prefeito Jango propôs a pavimentação com lajotas e hoje as obras já estão em execução. Serão pavimentados 209.90 metros da rua Blumenau, trecho entre a rua XV de novembro e o rio Bandeira.

César Pigatto e Jango Herbst  falaram da importância do município tentar solucionar gradativamente o problema que se arrasta há anos, em prejuízo ao cidadão mafrense.