Campanha “4ª Criança Feliz ” acontece neste sábado

Campanha  "4ª Criança Feliz " acontece neste sábado

• Objetivo é arrecadar brinquedos para o Natal das crianças carentes de Mafra

Neste sábado acontece a 4ª edição da Campanha "Criança Feliz", que tem por finalidade mobilizar a população para a doação de brinquedos novos ou usados em bom estado, atendendo comunidades economicamente vulnerabilizadas do município.

Todos os mafrenses estão convidados a participar separando as suas doações. Neste sábado será o Dia da Mobilização Municipal, quando as equipes de voluntários percorrerão todos os bairros de Mafra em busca de doações e concentrarão como ponto de entrega a Praça Lauro Muller. O início está previsto para as 8:30 horas.

Os interessados em participar poderão fazer suas doações diretamente na Secretaria da Criança e Ação Social de Mafra e no Centro de Convivência do Idoso – CCI.  Informações pelos telefones 3642-9104 / 3643-7181.

A realização é da Prefeitura de Mafra – Secretaria da Criança e da Ação Social e, a exemplo dos anos anteriores, conta com parcerias de voluntários, como os grupos de terceira idade estão apoiando com a Oficina do Conserto, do Centro de Convivência do Idoso, que recupera os brinquedos danificados antes de serem entregues às crianças.

Baile do Brinquedo

A Secretaria Municipal da Criança e Ação Social realizará por intermédio do Centro de Convivência do Idoso o Baile do Brinquedo, em prol das crianças carentes do Município.  Simultaneamente acontece a escolha do Vovô e da Vovó Noel. O evento está programado para o dia 5 de dezembro, sexta-feira, às 13:00 horas, no Clube Zeppelin.

POSTOS DE ARRECADAÇÃO:

SECRETARIA MUNICIPAL DA CRIANÇA E AÇÃO SOCIAL, CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO.

RUA: TUPINAMBAS, S/Nº. BAIRRO: VISTA ALEGRE.

INFORMAÇÕES: 3642-9104 / 3643-7181