Câmara devolve 260 mil ao Executivo

Legislativo durante o exercício anual. O Presidente da Câmara disse sentir que deixa a Casa de Leis com o sentimento do dever cumprido e feliz por poder auxiliar a população Mantendo a conduta adotada pela Câmara de Vereadores de Mafra nos últimos três anos, o presidente Vanderlei Zipperer entregou na manhã de quarta-feira, ao Executivo Municipal, mais um cheque, desta vez de R$ 261.064,95 relativo à  devolução de parte dos valores economizados pelo, "pois os recursos que retornaram podem ser aplicados em ações em favor dos mafrenses".

No ano passado a Câmara retornou à administração municipal  R$ 278.809,38, valor que somado ao repasse deste ano, de R$ 261.064,95, atinge o total de R$ 539.874,33 nos últimos dois anos.

Os recursos representam a economia feita pelo Legislativo, na utilização de diárias e outros gastos, sem, no entanto, prejudicar as ações da Casa de Leis.

O cheque foi recebido pelo Vice-Prefeito Carlos Cesar Pigatto que agradeceu em  nome do Executivo. Ele parabenizou a todos pela economia e pelo gesto.