Inscrições para escolha da Rainha da 4ª Festa do Produtor abrem dia 13 de julho

A Prefeitura de Mafra começou os preparativos para a escolha da Rainha e Princesas da 4ª Festa do Produtor. As inscrições das candidatas serão abertas a partir do dia 13 de julho até 7 de agosto, na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, das 8 às 12 horas e das 13:30 às 17 horas.  A escolha da rainha deste ano acontecerá no dia 15 de agosto, no Centro de Eventos Raízes da Tradição, durante baile com o grupo os Serranos.

As inscrições são gratuitas e para participar do concurso as candidatas  deverão ter idade mínima de 16 anos completos e máxima de 22 anos (até a data da Festa). Elas serão avaliadas pelos critérios de: desenvoltura, beleza, simpatia, postura e comunicação, recebendo pontuação de 0 a 10. Conforme regulamento do concurso, a Rainha e as Princesas eleitas deverão representar o município de Mafra em eventos locais e de outras cidades.

O concurso iniciará às 20 horas do dia 15, com desfile das candidatas trajando roupas social e esporte. Após o resultado acontecerá o baile, com início previsto para as 23:30  horas. Toda a  renda da cozinha será revertida em prol da APAE de Mafra.

O "Concurso Rainha e Princesas da 4ª Festa do Produtor"está sendo organizado pela Secretaria da Cultura, Turismo e Esporte. É uma promoção da Prefeitura de Mafra com apoio do Centro de Eventos Raízes da Tradição com o objetivo divulgar e promover a Festa do Produtor valorizando a cultura da cidade de Mafra. A 4ª Festa do Produtor está programada para acontecer no período de 25 a 27 de setembro.

A Secretaria da Cultura de Mafra está localizada na rua Felipe Schmidt, n° 494. Informações pelo telefone (47) 3642-0488.