Centros de Educação Infantil atendem nas férias

Como forma de atender às mães que trabalham e não tem com quem deixar os filhos que frequentam a educação infantil municipal, durante o período de férias escolares, a Secretaria Municipal da Educação de Mafra está mantendo algumas unidades em atividade, mesmo durante o recesso escolar.  Estão com atendimento normal os Centros de Educação Infantil Municipal Beija-Flor, Anjo da Guarda e Comecinho de Vida. Os alunos das demais unidades que necessitam permanecer na escola apesar das férias, estão sendo transferidos para as em funcionamento. A medida responde às determinações do Executivo Municipal, de promover o atendimento auxiliando as mães que não podem coincidir as férias de trabalho com a dos filhos.