Rainha da IV Festa do Produtor: inscrições só até dia 07

Chegou o momento da decisão para quem ainda pretende participar do concurso para rainha da IV Festa do Produtor. As inscrições encerram-se na próxima sexta-feira, 07 de agosto e só podem ser feitas na Secretaria da Cultura, Esporte e Turismo de Mafra. Como requisito, as candidatas deverão ter 16 anos completos e idade máxima de 22 anos (até a data da Festa).

Baile-show

O baile para escolha da rainha deste ano acontecerá no dia 15 de agosto, no Centro de Eventos Raízes da Tradição, com baile-show do grupo Os Serranos. O concurso começa a partir das 20 horas e o baile, já com a nova rainha e duas princesas, às 23h30. Os ingressos para o baile já estão à venda e custam R$ 18,00. Pontos de venda em Mafra: Lojas do Zé, Agricol, Sar Encanto, Elvira Cabeleireira, Carijós Lanches, Lanchonete Sprot, Topper Lanches (Rio Negro), Bar do Willner, Restaurante Barros e Farmácia São José.

IV Festa do Produtor

A IV Festa do Produtor está prevista para acontecer nos dias 24, 25,26 e 27 de setembro, no Parque de Exposições do Sindicato dos Produtores Rurais de Mafra. A festa este ano é uma realização da AMPASSO e Spinelli Produções e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Mafra.

A Secretaria da Cultura de Mafra está localizada na rua Felipe Schmidt, n° 494 e atende das 8 às 12 horas e das 13:30 às 17 horas. Informações pelo telefone (47) 3642-0488.