Termo de convocação

TERMO DE CONVOCAÇÃO

O Prefeito Municipal de Mafra-SC, com fundamento no Estatuto dos Servidores Públicos Municipais e no uso das atribuições legais, convoca os (as) cidadãos (as) a seguir relacionados (as), aprovados (as) no Concurso Público, Edital nº 001/2008, desta Municipalidade, a comparecerem no endereço a seguir:

Na Praça Desembargador Flávio Tavares nº 12 – (prédio da Prefeitura Municipal de Mafra – SC), no setor de Recursos Humanos e Qualidade, o CANDIDATO CONVOCADO a seguir:

001 – Técnico em Enfermagem  – Comparecer até o dia 05 /08/2009.

–    Elizete Aparecida Ribeiro;

002 – Auxiliar de Manutenção e Conservação  – Comparecer até o dia 05 /08/2009.

–    Adriana Rochisnki;

003 – Auxiliar de Consultório Dentário  – Comparecer até o dia 05 /08/2009.

–    Adriana Wilbet;

004 – Técnica em Higiene Dental  – Comparecer até o dia 05 /08/2009.

–    Keli Daiani Rosa;

O não comparecimento caracterizará o não interesse pela vaga e implicará na exclusão e desclassificação em caráter irrevogável e irretratável do Concurso Público nº 001/2008, facultando-nos a convocar outro candidato, conforme Ordem de Classificação.

Ao concluir, aproveita do ensejo para cumprimentá-los (as) pela classificação no Concurso Público nº 001/2008 desta Municipalidade

Mafra, 29 de Julho de 2009.

João Alfredo Herbst

Prefeito Municipal