Casamento Comunitário: inscrições só até dia 5

Encerra no dia 5 de agosto, próxima quarta-feira, o prazo de inscrição para o casamento coletivo gratuito que a Prefeitura de Mafra realizará no dia 5 de setembro.

Os casais interessados em participar e oficializar a união, devem comparecer à Secretaria Municipal da Criança e Ação Social,  na rua Pedro Kuss, s/n, antiga estação ferroviária, munidos dos seguintes documentos:

• o Contraentes Solteiros: Certidões de Nascimento atualizada (válido por 90 dias);

• o Menores de 18 anos: os pais devem comparecer para assinar a autorização (salvo os emancipados); sendo um deles ou ambos falecidos – trazer a certidão de óbito autenticada;

• o Comprovante de residência dos dois;

• o CPF e Carteira de Identidade;

• o Testemunhas – duas pessoas maiores de 18 anos com Identidade e CPF;

• o Se divorciado – certidão de casamento com averbação do divórcio;

• o Se viúvo – certidão de casamento com averbação de óbito.

O casamento coletivo será realizado, no Ginásio Tutão, a partir das 14 horas do dia 5 de setembro. Maiores informações na Ação Social de Mafra, pelo telefone 3643-7181, com Juliana.